arvore-de-dinheiro

Dinheiro Não Dá em Árvore!

arvore-de-dinheiroVerdade seja dita!

 

Quantas vezes ouvimos frases do tipo, “rico não entra no reino dos céus!”, “Mais fácil passar o camelo no buraco da agulha, que um rico entrar no reino dos céus!”, “Nós somos pobres mas somos limpinhos!” e a célebre “Dinheiro não dá em árvore!“.

Com certeza, muitos de nós ouvimos estas frases e muitas outras, que não vou lembrar agora, mas que marcam a vida da gente e gera um sentimento dúbio em relação ao Dinheiro.

Quem não gosta, além da necessidade é claro, de ter dinheiro, ter contas equilibradas e poder fazer tudo que quiser, mesmo que seja um sonho comedido, não tão alto como simplesmente ter sua casa própria, seu carro, um bom salário, alguém pra ajudar na lida da casa entre outras coisas, que são justas e necessárias para uma vida feliz.

Saiba que o Dinheiro pode trazer isso, mas é este dúbio sentimento encrustado em nossa mente que nos atrapalha, dificulta e acabamos entrando nesta sintonia de que o Dinheiro não é bom e ao mesmo tempo gostamos e precisamos dele.

Dinheiro é uma energia circulante, embora seja um papel moeda, é energia que vai e que vem e com o sentimento no subconsciente de que Dinheiro não da em árvore, por mais que a gente busque melhores condições, algo lá no fundo ainda diz que dinheiro não é para nós, por que de alguma forma ele é ruim.

Por favor! O melhor que a sociedade tem a fazer é enriquecer! E por que isso? Deves estar perguntando agora não é mesmo?

Simplesmente, por que a sociedade precisa de pessoas com dinheiro, precisa de pessoas abastadas para ajudar as que não tem.

Uma sociedade justa é aquela que tem em sua população o maior número de pessoas Milionárias, sem entrar no mérito do caráter e no uso que se faz do dinheiro, mas não vamos confundir nunca mais espiritualidade com riqueza ou prosperidade.

Forte abraço!
assinatura

Reprogramação Mental Mente Milionária

(527) visualizações

Use Facebook para comentar a postagem!

Get your a rss wordpress plugin straight away.

SEU COMENTÁRIO AQUI É SEMPRE BEM VINDO!